CARTA-RECURSO AO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO

 

 

Lavras, 10 de Dezembro de 2010.

 

 

Ao

Exmº Sr. Prof. Dr. Antônio Nazareno Guimarães Mendes

Presidente do Egrégio Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA – CEPE

 

Ref.  Processo de Seleção ao Mestrado em Administração da UFLA

 

Prezado  Senhor Presidente,

 

Em resposta ao Memorando nº 141/2010/RE/UFLA, eu gostaria de entrar com um recurso nesse Egrégio Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA – CEPE, questionando o processo de Seleção ao Mestrado em Administração da UFLA, processo no qual eu sofri algumas discriminações. Se o CEPE considerar que este recurso é procedente, eu gostaria de solicitar ao Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA que valide o meu direito de frequentar o Curso de Mestrado em Administração já em 2011, com direito a Bolsa e com a aprovação para que as Pesquisas Científicas possam ser na Área de Inovação, sobre o conhecimento Anti-Estresse Organizacional que eu desenvolvi e que o Brasil tanto precisa!

 

Em relação às discriminações sofridas por mim eu as enquadro como:

- Art. 3º - IV - Constituição Federal do Brasil;

- Art's 2º, 4º, 20º, 26º, 27º e 43º da Lei nº 10.741/03 - Estatuto do Idoso;

- At. 2º - Estatuto da UFLA;

- Art. 6º Regimento Geral da UFLA.

- É meu o direito de escolher o tema da minha Dissertação de Mestrado.

Obs. As leis mencionadas acima serão mostradas em detalhes nos anexos.

 

Para sustentar tecnicamente os meus argumentos nós vamos ter necessidade de estarmos falando de conhecimentos que algumas poucas pessoas já sabem mas que a sociedade ainda não se posicionou em relação a eles. Nós vamos falar aqui sobre Hemisférios Cerebrais. Aos representantes do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão da UFLA, sejam eles da UFLA ou da Comunidade, eu me permito externar a minha consciência de que essa reunião pode se transformar em um julgamento histórico.

 

Mais do que um simples julgamento do caso Erlei, todos vão estar frente-a-frente a uma anomalia social: a atuação que as pessoas guiadas pelo Hemisfério Esquerdo exercem contra as pessoas que são orientadas pelo Hemisfério Direito. O posicionamento do CEPE vai definir, na verdade, o caminho que a  Sociedade e a UFLA vão escolher para trilhar a respeito de um conceito tão fundamental que sempre norteou o Sistema de Ensino e as Relações Organizacionais. Esses conceitos já são reconhecidos por todos os países do mundo, Brasil entre eles! Por isso eu solicito, de coração, que as pessoas que vão participar desse julgamento e que queiram agir com consciência e justiça, que leiam o máximo de informações possíveis nesse processo e nos mais de 200 links e, também, alguns dos quase 100 livros que recomendo como interessantes para o entendimento e validação dessa decisão.

 

Antes que passemos para os anexos que trarão todas as informações sobre o acontecido no processo de seleção, além dos conceitos fundamentais sobre os Hemisférios Cerebrais, vale aqui já colocar a verdade que está me norteando em tudo isso: eu não estou brigando para fazer o Mestrado e depois o Doutorado em função de Títulos. Eles teriam me ajudado muito há 40 anos atrás. Aos 65 anos de vida eu estou correndo atrás do Mestrado e do Doutorado é para, através das Pesquisas Científicas, validar um inovador e inédito conhecimento que eu desenvolvi para combater o Estresse Organizacional, estresse esse que custa R$ 56 Bilhões/ano ao Brasil conforme consta na minha Proposta de Pesquisa. Essa minha determinação em fazer a Pós-Graduação é para o bem do MEU PAÍS, é para o bem da MINHA GENTE!

 

 

Atenciosamente,

 

 

______________________

Eng. Erlei Moreira

 

P.S. – Para facilitar o acesso à internet, todos os links deste relatório poderão ser acessados com apenas um clique no seguinte endereço:

www.erlei.com.br/LinksCEPE.htm

 

Páginas deste processo = 51

 

 

RETORNAR