RESUMO DA PÁGINA

 

20/10/2010. Nessa data eu fiz uma cobrança à PRPG com cópia para a Ouvidoria. Esse foi um primeiro contato que eu tive com a Ouvidoria da UFLA já convidando-a a mediar um possível futuro conflito. Nesse contato eu já comentei com o Ouvidor sobre a afronta que o Teste ANPAD, eliminatório, fazia ao Art. 3º - IV da Constituição do Brasil. Nessa época eu já deixei alguns arquivos com o Ouvidor, arquivos esses que continham informações de centenas de links (em português, Inglês e Espanhol), que explicavam os conceitos dos Hemisférios Cerebrais Esquerdo e Direito. "IN OFF" eu disse ao Ouvidor da possibilidade que eu estava sentindo desse caso ter que parar no Ministério Público e na Justiça uma vez que a UFLA não estava dando-lhe a devida importância. Eu fui bem claro com o Ouvidor: eu não estava querendo brigar com a UFLA pois isso poderia trazer constrangimentos enormes à Universidade. Eu disse que a minha intenção era discutir, abertamente, com quem de direito, sobre a questão da UFLA estar infringindo o Art. 3º - IV da Constituição Federal. Entretanto, se a UFLA não quisesse discutir esse problema eu estava determinado a ir às últimas consequências para garantir um direito meu que a UFLA me havia usurpado. Eu disse, inclusive, da possibilidade de eu utilizar uma Greve de Fome, se necessário fosse, para chamar a atenção do Ministério Público, da Justiça, da Sociedade e da própria Universidade Federal de Lavras. Pelo jeito não acreditaram muito em mim! Talvez não tenham analisado a fundo a minha denúncia de discriminação. Com certeza, em relação ao inédito conhecimento que eu tenho sobre o Estresse Organizacional e que eu estou propondo pesquisar para o bem do Brasil, a análise não interessou à UFLA!

Essa carta foi protocolada na PRPG e na Ouvidoria.

 

 

Lavras, 20 de Outubro de 2010.

 

 

At.

Prof. Dr. Mozar José de Brito

D.D. Pró-Reitor de Pós-Graduação  PRPG - Universidade Federal de Lavras  UFLA

 

C.C.

Adm. Geraldo Cirilo Ribeiro

D.D. Ouvidor da Universidade Federal de Lavras  UFLA

 

Ref.    Projeto Anti-Estresse Organizacional - Proposta de Pesquisas Científicas no Mestrado e no Doutorado em Administração para a Redução do Estresse Organizacional, um mal que custa ao Brasil R$ 56 Bilhões/ano.

 

Prezado Senhor,

 

Em 20/09/2010 eu enviei a essa Pro-Reitoria algumas ponderações sobre a Proposta de Pesquisas Científicas no Mestrado e Doutorado para a consecução do Projeto Anti-Estresse Organizacional, um mal que custa ao Brasil R$ 56 Bilhões/ano.

 

Como até a presente data eu não tive nenhum retorno eu gostaria de saber se essa Pro-Reitoria já analisou a questão e se, eventualmente, já tem uma resposta às minhas reivindicações.

 

Atenciosamente

 

 

Eng. Erlei Moreira

(35) 3822-3360

erlei@erlei.com.br

 

P.S. – Os Manuais do Curso à Distância pela FAEPE estão na Proposta Original ao PRPG ou então com a Srta. Deila.

 

Recebi cópia ___/___/____-_PRPG________________________

 

 

Recebi cópia ___/___/____-_Ouvidoria________________________

 

 

 

RETORNAR